sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Keep calm and Decorate


O cartaz é simples: em um fundo vermelho, uma coroa estampada sobre a mensagem “keep calm and carry on”.


Apesar de o cartaz ter sido desenvolvido em 1939 durante a segunda guerra a frase de impacto cai como uma luva em uma realidade agitada como a nossa "keep calm and carry on", ou seja "mantenha a calma e siga em frente"
 

A imagem foi desenvolvida com o intuito de estampar cartazes que seriam distribuídos nas áreas onde ocorria o conflito com a finalidade de acalmar a população.
Mas na verdade este cartaz nem chegou a ser usado, e ficou famoso apenas depois de 2001 quando o dono de um sebo inglês pendurou na parede do estabelecimento, os clientes começaram a pedir cópias e depois disso vocês já sabem o resto da história: A imagem ganhou o mundo, virou uma febre.


 
Gostaram?
Tem um cantinho em casa precisando de um UP? Então não perca tempo e entre nessa onda de Keep Calm and decorate!



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Já sabe o que fazer com o vestido de noiva depois do casamento?



O seu vestido de noiva foi aquele digno de princesa? Você pesquisou e correu muito atrás para que ele fosse igualzinho o tão sonhado modelo? Pois é, escolher o vestido de noiva pode ser o mais trabalhoso na organização de um casamento, mas é, sem dúvida, o que compensador.



Ao se ver no espelho, minutos antes de se casar, a noiva deve estar radiante e muito feliz com a escolha. Mas e no dia seguinte? O que fazer com ele, um dos responsáveis pelo dia mais feliz da sua vida? Deixá-lo mofando em uma caixa? Nem pensar! Confira essas 4 dicas da Zankyou e dê um final feliz ao seu vestido de noiva!
1. Vender ou doar
Você pode vender o vestido e ainda recuperar uma parte do dinheiro que investiu nele, a
internet pode ser uma maneira prática e fácil de fazer isso! Outra opção interessante e que vai fazer você sentir-se muito bem, é presentear uma amiga que vai se casar em breve. Você ainda pode ir além e buscar alguma noivinha que não tenha muita verba para o casamento e que, com certeza, ficará muito feliz em poder usar um vestido de noiva escolhido com muito carinho!
2. Alugar 
Se a sua questão é rentabilizar o dinheiro que gastou, essa é a melhor maneira de reaver a quantia, mas é claro que para isso você deve alugar várias vezes. Existem diversos sites onde você pode colocar ele para alugar ou você pode passar por 
lojas de aluguel de vestidos e propor um acordo com eles. Mas para isso, o seu vestido tem que estar muito limpo e inteiríssimo.
 

3. Fazer uma sessão de fotos diferente
O famoso 
Trash the Dress é uma solução bem divertida! Você pode juntar suas amigas que já casaram e propor uma sessão de fotos todas juntas com seus respectivos vestidos de casamento. Outra alternativa é chamar o maridão para uma nova sessão de fotos num lugar bem diferente, com certeza as fotos vão ficar bem mais descontraídas!



4. Transformar o vestido
Dependendo do estilo do vestido, é muito fácil transformá-lo! Ele pode virar o vestido do batizado do seu primeiro filho, comemoração de um ano de casada ou até outros casamentos. O mais óbvio seria transformá-lo em um 
vestido curto, mas tingí-lo também pode ser uma ideia bacana! Se o seu vestido for de renda, ainda poderá usá-la para decorar alguma peça da sua casa, fazer uma caixa de lembranças, ou o que sua criatividade permitir!